sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black Friday Brasil- Busca Descontos


Caros leitores corujões geeks, fiéis seguidores do compilação.

A exatos 1:50 minutos pelo horário de Brasília, a tão esperada Black Friday esta no ar aqui no Brasil,  o patrocinador e coadjuvante do evento nada mais é que a pioneira em compras coletivas Busca Descontos e que abraçou a causa para que este evento chegasse a nós canarinhos.

As lojas de varejo e grandes magazines que participam nesta edição são: Dell, Netshoes, Comprafácil.com, Ponto Frio, Extra, Walmart, Carrefour, etc.

O site do Busca Descontos, esta praticamente inávegavel, com uma sobrecarga muito alta em seus servidores borbulhando de internautas tentando aproveitar as grandes promoções.
Os Editores do Compilação tiveram a oportunidade de acessar apenas  dois dos portais das redes Extra e Ponto Frio, e nestas duas magazines, os descontos não estão nada próximo da casa dos 75% anunciados.

Mais de todo modo, vale muito a pena conferir este grande evento no e-commerce brasileiro que com certeza movimentará o mercado de eletros, informática e utensílios nestas próximas 24 horas.

Caso tenham algum gadget em vista, fiquem de olho pois a qualquer momento você poderá se deparar com um desconto acessível que tavez seja a grande opotunidade de sua vida.

Acessem ao portal oficial do evento Black Friday


Divirtam-se! Boas Compras!




Postado Por Jandeilson- Compilação Geek

0 comentários:

Postar um comentário