terça-feira, 6 de novembro de 2012

Celular do Facebook está em fase de testes


Novas informações voltam a alimentar os boatos de que o Facebook irá, em breve, lançar o seu próprio smartphone. Segundo o site britânico, Pocket-lint, os taiwaneses da HTC estão desenvolvendo o dispositivo móvel, que, inclusive, já está sendo testado sob a alcunha de HTC Opera UL.

O modelo, de acordo com o que foi revelado por uma “fonte confiável” aos britânicos, “é o smartphone do Facebook, feito para o Facebook”. Mas além de confirmar que o tal aparelho é, de fato, o tão especulado dispositivo oficial da rede social, a fonte também disse que seu lançamento está “atrasado”.

Segundo outra fonte consultada pelo Pocket-lint, o aparelho virá equipado com processador Qualcomm Adreno 305, contará com tela HD e, por enquanto, rodará a versão 4.1 do Android, conhecida como Jelly Bean.

As especulações sobre os planos do Facebook para lançar um smartphone começaram a surgir no começo do ano. Há muito se suspeitava que a empresa de Mark Zuckerberg e a HTC haviam firmado uma parceria para o desenvolvimento do aparelho, que poderia ser lançado em meados do ano que vem.

Por: Gabriela Ruic - INFO

0 comentários:

Postar um comentário