Blog em Reforma

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Que tal controlar as lâmpadas da sua casa pelo seu smartphone via rede wi-fi?


O nome desta lâmpada é LIFX, ela é a mais inteligente lâmpada que você já experimentou. É uma lâmpada com wi-fi habilitado, eficiente de energia, lâmpada multicolorida que você controla com o seu iPhone ou Android. LIFX lhe dá controle sem precedentes de suas luzes, reduz seus custos de energia, dura até 25 anos e oferece uma incrível variedade de experiências.

A LIFX é incrivelmente fácil de usar. Basta substituir as lâmpadas existentes pela LIFX, baixar o aplicativo na App Store ou no Google Play e começar a usar.

Infelizmente não há uma data definida ainda para o lançamento, mas pelo que mostra o vídeo abaixo, com certeza isso não vai demorar.


Mais informações e doações para o projeto podem ser feitas na pagina do fabricante, segue abaixo o link para a mesma

http://www.kickstarter.com/projects/limemouse/lifx-the-light-bulb-reinvented?ref=live

Por: Compilação Geek


"Segurança" Veja o que é possível fazer com quem coloca informações demais na internet


Se você é daqueles que gosta de colocar todos os seus dados na internet, tome cuidado. Veja só neste video o que é possível fazer com seus dados.

O Nome deste falso vidente é Dave e ele conseguiu descobrir informações financeiras importantes de todos os que o consultaram. O video foi feito em Bruxelas na Belgica.

Por: Compilação Geek

"Segurança" Mensagem falsa do Bradesco - Cuidado


Atenção clientes do Bradesco. Se você receber uma mensagem como essas, tome cuidado, é falsa e tem como objetivo roubar seus dados bancários.

Por: Compilação Geek

Sharp começa a produzir tela full HD para smparthones

Os japoneses da Sharp anunciaram na segunda-feira (1) o início da produção em massa de uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD desenvolvida especificadamente para smartphones. De acordo com a empresa, a fabricação do modelo será iniciada “este mês”.

Uma vez em produção, o modelo ficará à disposição de fabricantes para vir embarcado em futuros lançamentos. Até o momento, apenas a desconhecida empresa chinesa Oppo confirmou o lançamento de um smartphone com tela de 5 polegadas 1080p, mas rumores apontam que a HTC também planeja um lançamento com a novidade – que poderá chegar ao mercado atendendo pelo nome de HTC One X5 ou, olha só, Google Nexus 5.

O novo modelo da Sharp tem densidade de 443 pixels por polegada, vencendo por larga margem a inevitável comparação com a Apple Retina Display. Em sua mais nova encarnação, a tela do onipresente e onisciente iPhone 5 tem resolução de 1136×640 pixels e densidade de míseros 326 pixels por polegada, uma diferença de 35%.

Para comprimir tantos pixels numa área tão pequena, a Sharp utiliza uma tecnologia chamada Continuous Grain Silicon (grãos contínuos de silício, numa tradução literal) que permite que imagens sejam geradas em áreas cada vez menores. A tecnologia está em exibição na feira Ceatec que está acontecendo no Japão.

Em maio, os coreanos da LG também mostraram sua própria tela de 5 polegadas Full HD destinada a telefones inteligentes, mas o modelo era só um protótipo e ainda não entrou em produção. Já os primeiros telefones com a “super tela” da Sharp deverão chegar às lojas nos próximos meses.

Por: João Brunelli Moreno - Tecnoblog

Display do iPhone 5 é inferior ao do Galaxy SIII

Foram levados em consideração espessura e número de cores disponíveis na tela.
Segundo um estudo da IHS, a tela do Galaxy S3 consegue ser mais fina e 
apresentar uma maior gama de cores do que a do iPhone 5. O display do 
aparelho da Samsung tem 1,1 milímetro e consegue apresentar todas as 
cores possíveis dentro do padrão NTSC. Já a do smartphone da Apple tem 
1,5 milímetro e apresenta até 75% das cores do padrão NTSC.

Por: Compilação Geek




Falta Muito ainda para o Windows 8 ser atraente


O público parece não estar muito interessado em testar o Windows 8. Com o lançamento marcado para o dia 26 de outubro, o sistema da Microsoft está sendo testado por uma pequena parte dos seus usuários.

Dados da Net Applications indicam que apenas 0,33% dos computadores estão rodando alguma das versões de testes do Windows 8 disponibilizadas pela Microsoft - a mais recente, bastante próxima do que deve ser o lançamento final, vazou em maio.

Em outubro de 2009, semanas antes do lançamento do Windows 7, 1,64% de todos os computadores com o sistema da Microsoft rodavam alguma das versões de testes do Win7.

Além disso, a taxa de adoção do Windows 8 perto do lançamento é bastante inferior à do Windows 7, como mostra o gráfico abaixo:

Por: Olhardigital



Após o tablet Surface, lançado para incentivar o desenvolvimento de aparelhos com Windows 8, a Microsoft pode estar preparando também um smartphone para alavancar o Windows Phone 8.

De acordo com o BGR, o telefone com a marca Surface pode ser anunciado ainda neste ano para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2013.

Microsoft não pensa baixo e pretende, com o seu smartphone, roubar o espaço dos grandes aparelhos disponíveis no mercado. Isso significa que o Surface, o telefone, está sendo desenvolvido para competir diretamente com o iPhone 5 e o Galaxy S III.

Caso a empresa realmente entre no mercado de smartphones, pode ser que nem todos os parceiros gostem. A Nokia, HTC e a Samsung já anunciaram dispositivos com o Windows Phone 8 que chegam ao mercado ainda neste ano.

Essas fabricantes podem não gostar de ter que competir com a própria Microsoft por espaço entre os dispositivos com Windows Phone. Seria algo semelhante ao que aconteceu após o anúncio do Surface - diversas empresas que tradicionalmente produzem dispositivos com Windows questionaram a entrada da Microsoft, que pode prejudicar a venda de aparelhos de outras fabricantes.

Por: Olhardigital

4,5 Milhoes de Modens DSL Infectados no Brasil em 2011

Na semana passada o analista de malware da Kaspersky, Fabio Assolini, apresentou durante a conferência Virus Bulletin, nos EUA, estatísticas sobre algo que já ocorre no Brasil há algum tempo: a infecção de modems DSL. 4,5 milhões desses dispositivos foram infectados no Brasil somente no ano passado – e até março desse ano cerca de 300 mil deles permaneciam infectados e espalhando malware.

Os dados são do CERT (arquivo PDF), Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança, e não são exatamente uma novidade – já eram conhecidos desde março. A apresentação de Assolini focou em algo que não era muito conhecido até então: o método de infecção usado pelos responsáveis por esse tipo de ataque. Segundo o analista, o método mais usado se aproveita de uma vulnerabilidade conhecida em um chip da Broadcom, amplamente usado nos modems DSL.

A vulnerabilidade permite que, com um script que automatiza o processo, qualquer pessoa mal-intencionada fizesse login em equipamentos sem a necessidade de saber a senha de administrador. Uma vez logados, eles alteraram o DNS padrão para um DNS infectado e, com isso, fizeram vários usuários baixarem programas maliciosos ao entrar em sites legítimos. Em novembro do ano passado relatamos um desses casos, que na época suspeitava-se ser de envenenamento de DNS.

Sobre o ataque, Assolini disse que isso é causado por muitos motivos, dentre eles o fato de usuários de banda larga não terem a consciência de que precisam manter seus modens atualizados com a firmware mais recente. Mas o analista também culpa os provedores de banda larga no Brasil, já que eles costumam oferecer modens antigos e vulneráveis a ataques, e a Anatel, que segundo o pesquisador, falha ao não testar a segurança dos dispositivos de rede que homologa.

Segundo dados de abril desse ano da Anatel, dos mais de 18,3 milhões de usuários da banda larga fixa, 10,7 milhões acessam o serviço usando tecnologia DSL. Considerando que esse número era menor ao final de 2011, 4,5 milhões de modems DSL infectados é uma parcela gigante de pessoas potencialmente comprometendo os próprios computadores – e um grande exemplo de como provedores e usuários no Brasil ainda lidam mal e porcamente com segurança na web.

Para quem quiser ainda mais detalhes sobre esse tipo de ataque, o blog oficial da Kasperskytem um post do próprio Fabio explicando suas minúcias.

Por: Rafael Silva - Tecnoblog

Depois do Bolsa Familia, Bolsa Aluguel, Agora vem ai a Bolsa Campus Party


O Brasil conta com diversos programas sociais. Bolsa Escola, Bolsa Família etc. Por que não uma Bolsa Campus Party? Campuseiros de baixa renda poderão pagar meia entrada no maior evento de tecnologia do Brasil ou, dependendo da condição financeira, pode ser até isento de pagar pela credencial. Pelo menos é isso que diz no email enviado pela organização da Campus Party.

Não está muito certo sobre quem poderá se beneficiar da “Bolsa Campus Party”: de acordo com o email da organização, qualquer um que considera ter o direito da bolsa de baixa renda poderá solicitar a credencial a partir de 1º de novembro. Só que não ficou bem claro quais são os critérios de aprovação do pedido – a partir do dia 4 de outubro haverá mais informações sobre essa modalidade de ingresso.

Por: Lucas Braga - Tecnoblog

Novo Serviço Globo.tv+ é lançado pela Globo semelhante a Netflix.

Espectadores fieis dos programas da Rede Globo poderão assisti-los também pela internet. A Globo.com anuncia um novo serviço chamado Globo.tv+, que funciona como uma espécie de Netflix para a programação da emissora mais assistida do país. Novelas e programas de auditório estão entre as atrações que o assinante assiste diretamente do computador, informa a emissora por meio de sua assessoria de comunicação.

“Avenida Brasil”, “Jornal Nacional”, além dos programas de Fausto Silva e Ana Maria Braga são publicados na internet por meio da plataforma. Ao pagar R$ 12,90 mensais, o assinante tem direito a assisti-los diretamente a partir da Globo.com, o braço de internet da Globo responsável pela comercialização do serviço. Séries que já saíram da grade de programação, como “A Cura” e “Os Normais”, também estão no acervo.

Curiosamente, é preciso ter uma conta na Globo.com para fazer a autenticação e acessar os vídeos. O portal de internet inclui, com a assinatura da Globo.tv+, um endereço de email com 10 GB de espaço para arquivos e anexos – quase o mesmo que o Gmail oferece gratuitamente; vale lembrar que, assim como o iG, a Globo.com adota as tecnologias de webmail do Google.

Hoje em dia existe o serviço Globo.tv+, um site em que a Globo publica trechos de seus programas. O acesso é gratuito. O Globo.tv+, como o nome sugere, traz mais atrações (e na íntegra)

Outra curiosidade relacionada ao serviço: ele está disponível somente para assinantes do estado de Minas Gerais. A Globo justifica a restrição dizendo que a impõe “para conhecer as demandas do público e futuramente dimensionar e ajustar o produto para o mercado nacional”. Uma mensagem encaminhada para a redação do Tecnoblog, porém, confirma que o serviço funciona em todo o Brasil, ainda que a divulgação esteja restrita a Minas Gerais.

Não será possível acessar os conteúdos se o espectador estiver em outro país. A TV Globo Minas informa ainda que os vídeos sob demanda “têm patrocinadores e estas marcas aparecerão no Globo.tv+”.

Parece-me uma opção interessante para quem gosta dos programas da Globo, porém não está em cada no momento em que passam. Telejornais na íntegra entrar no ar depois de três horas e os programas do horário nobre, depois da meia-noite. Só não é uma opção para quem assina algum serviço de televisão paga com decodificador capaz de gravar programas. A vantagem do Globo.tv+ frente a Sky, Net ou qualquer outra operadora ainda permanece no acervo mais amplo.

Texto por Thássius Veloso - Tecnoblog

Veja no video abaixo, como funciona o serviço:




LinkedIn começa recurso para seguir pessoas

O LinkedIn, rede social para contatos profissionais, adicionou hoje um botão para seguir pessoas, que funciona mais ou menos como os recursos já existentes no Twitter e no Facebook. A funcionalidade vai permitir que os usuários acompanhem atualizações de pessoas que não estejam nas suas listas de contatos. Mas tem um detalhe: você só pode seguir algumas pessoas.

O próprio LinkedIn selecionou 150 “líderes influentes” para que eles compartilhem seus conhecimentos na rede social. Na lista estão pessoas como o presidente Barack Obama; Richard Branson, fundador da Virgin Group; Arianna Huffngton, editora-chefe do Huffington Post; Jeff Weiner, CEO do LinkedIn; David Marcus, presidente do PayPal; e Olaf Swantee, CEO da operadora britânica EE.

As atualizações dos líderes normalmente são textos grandes, que incluem vídeos, fotos e até apresentações. Nesta página do LinkedIn há uma lista com os líderes que você pode seguir e o último post que cada um publicou — todos já escreveram alguma coisa, o que significa que deve ter rolado um bom dinheiro por trás. Caso você se considere uma pessoa influente no seu ramo, também é possível se inscrever.

Enquanto o LinkedIn não liberar o recurso para os pobres mortais como nós, você só poderá compartilhar conteúdo com pessoas pertencentes a sua lista de conexões. Quando a funcionalidade for ativada para usuários comuns, talvez a rede social seja usada mais frequentemente, não só para preencher o perfil e deixar a conta abandonada.

Por: Paulo Higa - Tecnoblog

Campus Party 2013 é Anunciada e será em SP

A Campus Party, maior evento de tecnologia e mídias sociais que acontece na nossa terrinha, já tem datas e locais definidos para a edição de 2013. Após uma pequena polêmica envolvendo o local do evento, os organizadores finalmente decidiram, com atraso, onde acontecerá a próxima Campus Party. E sim, será novamente em São Paulo, nos 76 mil metros quadrados do Anhembi Parque. 

Outras cidades estavam sendo cogitadas, sendo que a que tinha mais chances de sediar o evento era o Rio de Janeiro. Eu, particularmente, gostaria que a Campus Party fosse realizada lá, por N motivos. A maior concentração de geeks e virgens por metro quadrado acontecerá nos dias 28 de janeiro até 03 de fevereiro. Para a sexta edição, um número de 8 mil vagas foram reservadas. Assim, se você não for rápido, há chances de ficar sem lugar. 

As vendas dos ingressos já começam hoje, a partir do meio dia. O primeiro lote pode ser comprado até o dia 11 de outubro, pelo valor de R$ 300,00. Depois dessa data, o preço sobe para R$ 400,00 até o fim do mês. E depois de outubro, quem quiser comparecer ao evento terá de desembolsar R$ 500,00. Portanto, se decida logo!

Por: Guia do PC

"Humor" - Ve se não me amola! kkkkkk

Humor - Segurando uma vela virtual

Assistências listam problemas mais comuns em celulares


O celular já virou um item praticamente indispensável em nossas vidas, a ponto de nos sentirmos perdidos quando ficamos sem ele. Mas, infelizmente, ainda não foi inventado um aparelho indestrutível (embora haja candidatos). Conheça a seguir os principais motivos que levam os aparelhos às assistências técnicas, dicas para evitá-los e a faixa de preço dos consertos.
Para o levantamento, consultamos três assistências técnicas em São Paulo (Celsite, Luctel e Dual Solution). Os problemas mais citados por elas foram a quebra do display (tela), mau funcionamento de software, touchscreen defeituoso e acidentes com líquidos. Além deles, também foram citadas a queima do alto-falante e campainha do celular, quebra do conector de carregamento, troca de bateria e de carcaça.
Problema
Preço do conserto*
Dicas para evitar ou tentar 'salvar' o celular
Quebra do display (tela)
De R$ 20 a R$ 700
Use película protetora de tela e capas resistentes a quedas
Mau funcionamento software
De R$ 90 a R$ 250
Evite instalar aplicativos incompatíveis com a versão do sistema operacional; verifique se o app não é falso
Touchscreen defeituoso
De R$ 40 a R$ 700
Evite deixar o celular cair; não aplique força demais no toque
Acidentes com líquidos
De R$ 40 a R$ 200
Tire o celular imediatamente da água e remova a bateria; seque o excesso de água com pano e evite o secador de cabelo com ar quente
É difícil apontar quem é o principal culpado pela quebra do celular, já que os “vilões” variam de acordo com cada problema. Mas tanto o mau uso como os defeitos de fábrica foram mencionados pelas assistências técnicas. Para Rodrigo Jun, representante da Dual Solution, os problemas estão mais associados à forma como as pessoas usam os telefones do que fabricação. “Claro que há exceções”, diz.
“Os problemas com software têm aparecido mais com o aumento na venda de Androids. O usuário acaba instalando aplicativos e o sistema para de funcionar corretamente”, explica Humberto de Mello, diretor comercial da Celsite. “Muitos tentam instalar programas e jogos sem mesmo ver se são compatíveis com a versão do Android instalada no celular”, comenta Jun.
Já para Luciano Siqueira, diretor técnico da Luctel, falhas no projeto de celulares acabam ocasionando a maior parte dos problemas. “Existem projetos que acabam saindo com falhas e causam transtorno aos clientes. Podemos afirmar que todas as marcas possuem esses erros”, critica Siqueira. “Em muitos dos casos, os clientes têm de pagar pelo conserto, pois o vício aparece só após o período de garantia”, completa.
Smartphone: redobre o cuidado
Além disso, donos de smartphone devem ter cuidado extra com seus aparelhos para não reclamar do prejuízo depois. “Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças”, diz Mello. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
Questionados sobre haver ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, os representantes das assistências técnicas refutaram o “mito do Nokia indestrutível” (veja álbum abaixo). “Quem vende mais tem também mais possibilidade de apresentar problemas”, opina Siqueira. “A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos, com ‘celulares de barra’.”

Por: Ana Ikeda
Do UOL, em São Paulo

A incrível máquina de melhorar passes do Borussia Dortmund


A “Footbonaut” foi apresentada na última quarta-feira ( 26 de setembro) pelo Borussia Dortmund. A invenção é formada por 64 “janelas” e o objetivo do atleta é acertar as bolas que são lançadas nos alvos sinalizados.
A luz vermelha sinaliza de onde a bola será lançada, enquanto a verde indica onde que o jogador deve acertá-la.
O atleta responsável por testar a máquina foi o meia do clube Mustafa Amini. A “Footbounaut” é uma nova ferramenta que auxiliará a preparação dos jogadores, visando melhorar a visão de jogo e a precisão dos passes.
Por: Fox Sports Brasil

Veja o video abaixo:


As 100 pessoas mais seguidas no Google Plus atualmente no Brasil


  1. Marcelo TasVerified in Google

    927,657 seguidores
    58 seguindoJornalista, humorista, apresentador e extra-terrestre
  2. Marco LuqueVerified in Google
    814,226 seguidores
    58 seguindoGuerreiro da Paz, Mensageiro da Alegria…
  3. Helio de la PeñaVerified in Google
    736,395 seguidores
    100 seguindo
  4. Oscar FilhoVerified in Google
    735,729 seguidores
    71 seguindo
  5. Renê FragaVerified in Google
    613,400 seguidores
    197 seguindoEditor-Chefe do Google Discovery e Colunista do TechTudo.
  6. Rosana HermannVerified in Google
    571,170 seguidores
    109 seguindoPassageira em conexão permanente
  7. Edney SouzaVerified in Google
    525,519 seguidores
    710 seguindoEmpresário e Professor
  8. Carlos OrsiVerified in Google
    498,750 seguidores
    97 seguindo”Freedom only to speak inoffensively is not worth having” (Sir Stephen Sedley)
  9. Lenine PimentelVerified in Google
    487,359 seguidores
    0 seguindo
  10. Lilian PacceVerified in Google
    484,266 seguidores
    40 seguindoVocê me encontra aqui, no http://msn.lilianpacce.com.br e no GNT Fashion!
  11. Marcelo JeneciVerified in Google
    399,549 seguidores
    9 seguindo
  12. Teco PadaratzVerified in Google
    344,941 seguidores
    46 seguindo
  13. Alexandre InagakiVerified in Google
    325,224 seguidores
    308 seguindoComo bem disse Akira Kurosawa, “neste mundo louco, loucos são os sãos”.
  14. Nick EllisVerified in Google
    322,315 seguidores
    229 seguindo
  15. Ricardo FragaVerified in Google
    268,298 seguidores
    0 seguindo
  16. Mallu MagalhãesVerified in Google
    219,958 seguidores
    0 seguindoOfficial, real and active G+ of Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, known as Mallu.
  17. Beto LargmanVerified in Google
    186,134 seguidores
    248 seguindoProdutor de conteúdo digital
  18. rene de paula jrVerified in Google
    174,101 seguidores
    115 seguindo
  19. Dâniel FragaVerified in Google
    173,713 seguidores
    48 seguindo
  20. Sam samegui ShiraishiVerified in Google
    130,401 seguidores
    130 seguindoLuxo é ser dono do próprio tempo e fazer bom uso dele
  21. Lidi FariaVerified in Google
    121,089 seguidores
    151 seguindo
  22. Claudia LeitteVerified in Google
    95,752 seguidores
    0 seguindo
  23. Jana RosaVerified in Google
    94,097 seguidores
    13 seguindo
  24. Roberta MartinelliVerified in Google
    64,067 seguidores
    49 seguindo
  25. Maris Baffa
    60,791 seguidores
    4,580 seguindoI’m from Brazil,a south America country ◑‿◐
  26. Cá Sant’anna
    51,610 seguidores
    0 seguindoEu mordo !! Nhac <3
  27. Luciene Lopes
    48,149 seguidores
    427 seguindo”O que não me destrói me fortalece.” Friederik Nietzche
  28. Antônia Martins
    42,860 seguidores
    4,932 seguindoMetamorfose Ambulante… ♫
  29. Cheienne Chaves
    39,493 seguidores
    0 seguindoAviso: Pessoa chata, descontrolada, sentimental, estressada, ciumenta e dramatica. Não se aproxime de mim! u.u
  30. Luiz Tegedor
    38,308 seguidores
    3,489 seguindo
  31. Karla Karioca
    38,284 seguidores
    4,356 seguindo
  32. Andryws Ribas
    37,045 seguidores
    1,029 seguindoSorriso falso, olhar arrogante e senso de humor bizarro.
  33. Danni Oliveira
    36,584 seguidores
    0 seguindo’ Siga o seu coração , mais leve seu cérebro com vooc ! * – *
  34. SUZANE NUNES
    35,779 seguidores
    1,636 seguindo
  35. Sidney Cardoso
    35,732 seguidores
    4,869 seguindo¢αяρє ∂ιєм
  36. Camile Karaã
    35,140 seguidores
    2,506 seguindoAcordo arrependida, mas não durmo com vontade… ^^
  37. Júnior Farias
    33,754 seguidores
    0 seguindoI’m so Bipolar. :( :
  38. Raphael Kaulitz
    31,285 seguidores
    4,333 seguindoMe coloca no teu circulo! :-)
  39. Marcelo Almeida
    30,821 seguidores
    0 seguindo•art lover•1973•husband & daddy to 3•
  40. Déborah Hering
    30,785 seguidores
    72 seguindotudo que eu disser será julgado por você.
  41. Ítalo Meira
    29,654 seguidores
    3,934 seguindoDeus é fiel.
  42. Léo ParangoléVerified in Google
    28,826 seguidores
    43 seguindo
  43. Jully Kelly
    28,431 seguidores
    4,876 seguindoSabe, eu só estou aqui pra compartilhar. ;*
  44. Sarah Caroline Almeida (L)
    28,191 seguidores
    16 seguindoCuidado, Eu mordo! :3
  45. Lesi Mendes
    27,823 seguidores
    0 seguindohttps://www.facebook.com/lesi.mnds
  46. Flavia Azevedo
    23,724 seguidores
    6 seguindoCuidado! vou sequestrar você… ‘-’
  47. Juan Diego Polo
    22,803 seguidores
    774 seguindoIngeniero español, entre Brasil y Barcelona, editor y creador de wwwhatsnew.com.
  48. Pedro Bllazi (PhBlaze)
    22,553 seguidores
    4,395 seguindo(The Official Profile Of Pedro Bllazi)
  49. Sonia Favret
    22,458 seguidores
    4,502 seguindo”I accept Allah as Lord, Islam as Religion and Muhammad (SAW) as a Prophet.”
  50. Denise Oliveira
    22,380 seguidores
    0 seguindoKIM EU TE AMO ..♥ Plantar uma flor é acreditar no amanhã.
  51. Alexandre Jordão
    22,201 seguidores
    4,684 seguindoAccount Verification √
  52. Gil Rodriguez
    21,794 seguidores
    4,690 seguindoPreocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
  53. Mario Renan Scorzo
    21,704 seguidores
    75 seguindo(Official Google+ Profile @MarioRenan) http://www.manageraddons.com
  54. jessica melo
    21,681 seguidores
    2,464 seguindouma breve descrição minha!
  55. Joe PennaVerified in Google
    21,355 seguidores
    49 seguindothat one guy from YouTube
  56. Gustavo Keive D’ Orleans
    20,774 seguidores
    0 seguindo✔ keive1978@hotmail.com
  57. Vitor Salvatore Pierce (Vitinho)
    20,580 seguidores
    4,568 seguindoTudo é tão esquisito quando amastes alguém!
  58. Sara Rohem
    20,425 seguidores
    4,567 seguindoEu só quero te ver de novo ! =)
  59. Filipe Casagrande
    20,146 seguidores
    0 seguindoEu prefiro ser essa metamorfose ambulante… ♪
  60. Jéssica Gomes
    19,451 seguidores
    4,482 seguindoEu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você acha que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo.
  61. Liniker Pereira
    19,313 seguidores
    4,528 seguindoSou um errante constante, um pecado ambulante.
  62. Mayara Rayanne
    19,219 seguidores
    2,218 seguindo
  63. Charles Souza
    19,008 seguidores
    4,305 seguindo
  64. Alexandre Latyno
    19,007 seguidores
    1,986 seguindoFazendo amigos e tornando o dia de alguns Plusers mais interessante.
  65. Rafael Vocalista
    18,661 seguidores
    4,526 seguindo
  66. Daniel Andry
    18,444 seguidores
    2,427 seguindo
  67. Nalva Ribeiro
    17,909 seguidores
    3,410 seguindo
  68. Wleyner Machado
    17,887 seguidores
    298 seguindoModelo, Ator, comediante, lindo, Ex-BBB, Simpático e mentiroso. wleyner@r7.com
  69. Caináh Gomes
    17,415 seguidores
    4,322 seguindoVivo tão intensamente o momento, que quase chego atrasada ao momento seguinte…
  70. Kenny Tennyson
    17,347 seguidores
    0 seguindo”Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja…”
  71. Caroline Buri
    16,948 seguidores
    3,555 seguindoQuem pensa pouco,erra muito (Leonardo da Vinci)
  72. YanN Victor
    16,926 seguidores
    0 seguindo[..] E você pode se surpreender…
  73. Bia Kunze
    16,643 seguidores
    0 seguindowww.garotasemfio.com.br
  74. Camila Higa
    16,450 seguidores
    642 seguindo
  75. Jonatan Bandeira
    16,424 seguidores
    3,693 seguindoRia comigo ——— >>>> Me Circula——->>>> ;D
  76. by lipinho
    16,162 seguidores
    0 seguindo…
  77. Angelo Scatena
    16,157 seguidores
    2,937 seguindoA imaginação é mais importante que o conhecimento.
  78. Bia Fernandes
    16,153 seguidores
    0 seguindo:3
  79. Angélica Araújo
    16,083 seguidores
    0 seguindoTchubilubilu tchubilubilau deixa de frescura e pega no meu… ♫
  80. João Lucas Ambrozio
    15,900 seguidores
    4,608 seguindoMúsculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.
  81. Thamyris Sampaio
    15,846 seguidores
    3,255 seguindo
  82. Júnior azevedo
    15,822 seguidores
    1,506 seguindoEstudante. (: Google+ :)
  83. Leandro Mattos
    15,527 seguidores
    3,560 seguindo♪Por mais que eu tente explicar… Você não vai sacar♪ leandro.aries@hotmail.com =D
  84. Paulo Reis
    15,409 seguidores
    4,476 seguindo
  85. Juliana Victor
    15,193 seguidores
    1,542 seguindoPois é
  86. Camila Rodrigues
    14,980 seguidores
    2,587 seguindo
  87. Lucas Pereira
    14,443 seguidores
    4,326 seguindoLe meilleur du monde a à offrir! (:
  88. Caio Cesar (caiocgo)
    14,393 seguidores
    1,191 seguindoProfessor @ PUC Minas. Design de Interação, Produção Multimídia, Redes Sociais
  89. Katia Ajala
    13,885 seguidores
    0 seguindo♥♫ ♪♥♫ ♪♥♥♥♥♥♥♥♥♫ ♪♥♫ ♪ │▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌│▌▌│▌♥❤♥
  90. Lucas S. Alves
    13,872 seguidores
    0 seguindo”A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” Joseph Addison
  91. Mario Braga
    13,854 seguidores
    603 seguindo- O meu Deus nunca falhará… (♫)
  92. Rodolfo Augusto
    13,837 seguidores
    131 seguindoSó sei que nada sei
  93. Daniel Brunhari
    13,818 seguidores
    4,238 seguindoIt’s Daniel! (Official Google+ Profile for Daniel Brunhari.)
  94. MARCIA n.silva
    13,804 seguidores
    4,041 seguindoO DIA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA, NÃO FOI O DIA QUE TE CONHECI E SIM O DIA QUE PASSOU A EXISTIR DENTRO DE MIM!!!
  95. HELENA SSILVA
    13,761 seguidores
    3,349 seguindo-Sou uma pessoa que precisa: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-me em situações que me entusiasme, um projeto para submeter toda minha energia de vida. -Quando ajo: Mostr
  96. Letícia Pires
    13,674 seguidores
    598 seguindo
  97. João Eduardo Medeiros
    13,585 seguidores
    0 seguindo#lutoeterno MegaUpload e MegaVideo
  98. Fuad Zarzar
    13,542 seguidores
    4,119 seguindoI know I’m gonna love you any old way, don’t want nobody, nobody. Cause baby it’s you.
  99. Cesar JB
    13,410 seguidores
    4,534 seguindoTop Contributor Gmail / Orkut – Brazil – Portuguese
  100. Caio Vinnicius
    13,408 seguidores
    4,230 seguindoO que não te mata te faz mais forte. Raise Your Glass!

Conclusão

Compartilhe essa pagina com seus amigos para que eles tenham uma base das pessoas mais interessantes na rede social no Google +. Quem sabe um dia você não está entre as 100 pessoas mais seguidas no Google + no Brasil
Fonte: Circlecount