Blog em Reforma

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

sábado, 6 de outubro de 2012

Homenagem a Steve Jobs

Caros Geeks, leitores do Compilação Geek.
Como os fiéis Geeks e Simpatizantes da tecnologia sabem, nesta ultima sexta-feira 05/10/2012, completamos um ano sem o Gênio da Inovação e Revolução tecnológica no mundo, Steven Paul Jobs, ou para os íntimos Steve Jobs.

Todos os amantes da tecnologia independentemente de sua plataforma preferida, vangloriam as peripécias deste gênio Revolucionário.

E como os editores do Compilação Geek não são diferentes, hoje homenageamos este gênio, com 20 das suas frases mais inspiradoras.



“Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações.”

"Ser o homem mais rico do cemitério não importa para mim... Ir para a cama à noite, dizendo que fizemos algo maravilhoso... É isso que importa para mim.”

"Eu valia mais de US$ 1.000.000 quando eu tinha 23, e mais de US$ 10.000.000 quando eu tinha 24 anos, e mais de $ 100.000.000 quando eu tinha 25 anos, e não era assim tão importante porque eu nunca fiz isso por dinheiro."

"O único problema com a Microsoft é que eles simplesmente não têm gosto. Eles não têm absolutamente nenhum gosto. E eu não quero dizerem uma maneira pequena, quero dizer em forma geral, no sentido de que eles não pensam em ideias originais, e eles não trazem muita cultura em seus produtos.”

"Fizemos os botões na tela parecerem tão bons que você vai querer lambê-los."

"Inovação se distingue entre um líder e um seguidor".

"Quero dizer, algumas pessoas afirmam: Oh, Deus, se [Jobs] for atropelado por um ônibus, a Apple estaria em apuros. E, você sabe, eu acho que não seria uma festa, mas há pessoas realmente qualificadas na Apple. Meu trabalho é fazer com que toda a equipe executiva seja boa o suficiente para serem sucessores, e é isso que eu tento fazer.”

"Nós não temos a chance de fazer muitas coisas, e cada uma deve ser realmente excelente. Porque esta é a nossa vida. A vida é breve, e então você morre, sabe? E todos nós escolhemos o que fazer com as nossas vidas. Então é melhor que seja muito bom. É melhor valer a pena."

"Eu sou a única pessoa que conheço que perdeu um quarto de bilhão de dólares em um ano... É muito bom para a construção do caráter."

“Tenho tanto orgulho do que nós não fazemos quanto tenho do que fazemos.”

"A qualidade é mais importante do que a quantidade. Um gol de placa é melhor do que um gol feio.” (original: “One home run is much better than two doubles.”)

"Eu sempre quis possuir e controlar a tecnologia de ponta em tudo que fazemos."

“É preciso dizer não para mil coisas para termos a certeza de que não estaremos no caminho errado ou não tentaremos fazer demais.”

"Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou você quer uma chance de mudar o mundo?" (Falada para convencer Sculley a sair da Pepsi e se tornar o CEO da Apple)

"Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança."

"Eu quero colocar uma marca no universo."

"Meu trabalho não é o de pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores."

"Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona.”

"Os produtos cansam! Não há mais sexo neles! "


Por Jandeilson- Compilação Geek



"Internet" Teste de queda do Samsung Galaxy Note 2 "Cenas fortes"


Neste video acima, você vê o teste de queda do Samsung Galaxy Note 2. Se você tem Geeks na sala, tireos, são cenas fortes.

Por: Gilson - Compilação Geek

"Humor" Vida de blogueiro não é fácil!


É pessoal, vida de blogueiro não é mole não!

Por: Gilson - Compilação Geek

"Humor" Computador lerdo?


Acho que o mouse está na porta errada! kkkkkkk

Por: Gilson - Compilação Geek

"Humor" Gambiarra Level 9999


Se você tem esse tipo de gambiarra na sua casa, está na hora de procurar um filtro de linha com umas 12 entradas! kkkkkk

Por: Gilson - Compilação Geek

Vacas enviam SMS para avisar que estão no cio



Nós, humanos, somos criaturas sexuais, embora algumas vezes, devido à nossa intimidade, cometemos algumas gafes. Mas quando se trata de animais, criaturas totalmente guiadas por instintos, as coisas são ligeiramente diferentes. Uma matéria do Übergizmo chamou a atenção. O fazendeiro Christian Oesch sempre carrega consigo seu smartphone, ficando de prontidão para atender quaisquer chamadas de humanos - e também ler uma mensagem casual de uma de suas vacas.

Dono de um rebanho de 44 vacas leiteiras, o sr. Oesch está testando um dispositivo que conta com implantes de sensores nos animais, para informar os fazendeiros se seus animais estão no período fértil para posterior produção de leite. Essas mensagens estariam em um dos três principais idiomas da Suíça (alemão, francês ou italiano), além de inglês e espanhol.

O sistema, instalado no pescoço, detecta a temperatura do animal, que aumenta consideravelmente no período do cio devido ao stress intenso em que se encontram, resultando em sinais e sintomas de febre e calor. Sem o dispositivo, a vida dos fazendeiros suíços seria muito mais difícil, pois eles dependeriam apenas de métodos visuais e tradicionais de inspeção das vacas para saber quando é a hora de laçar um touro ansioso para acasalamento, ou simplesmente para determinar, como manda a tradição atual, a hora exata de iniciar os procedimentos de inseminação artificial.

Ao medir a temperatura do corpo da vaca, o sensor transmite resultados relevantes aos criadores, principalmente por captarem sua movimentação corporal. Vacas no cio tornam-se inquietas, e as informações são logo passadas para os criadores.
"Os resultados são combinados utilizando algoritmos e, se a vaca estiver no cio, um SMS é enviado ao fazendeiro" diz Claude Brielmann, especialista em computação que desempenhou um importante papel na concepção do sistema. Felizmente, o sistema conta com uma taxa de acertos de 90%.

Por: Canal Tech

A Anatomia do Google


Por: Gilson - Compilação Geek

"Aplicativos Android" Conheça o CM Updater do Cyanogemod 10



Algo que faltava na ROM CM era um modo mais fácil de atualizar seus aparelhos sem precisar sempre fazer o mesmo procedimento, agora a historia será diferente com o CM Updater.

O CM Updater vem na CM 10 e vai facilitar a vida de muitas pessoas que gostam de manter sempre a versão mais nova da ROM, com o Updater será possível sempre verificar se existem novas versões incluindo versões Nightlies.

Mas o CM Updater faz bem mais do que só verificar atualizações, ele permite baixar as novas versões e antes de instalar o mesmo pode fazer um backup  da sua ROM para que se por acaso acontecer algum imprevisto você possa restaurar seu telefone como era antes.

Mas o lado ruim da história é que o CM Updater só está disponível para a versão stock da CM e com isso as versões modificadas não tem acesso a essa nova melhoria.

Como ainda não foi liberado para as customs ROMs os desenvolvedores ainda tem o OTA Update Center como alternativa para sempre manter os aparelhos do usuários atualizados.

Veja como funciona no video abaixo:



Por: ajudandroid

"Internet" A versão honesta do comercial do Internet Explorer 9



No mês passado, a Microsoft divulgou um vídeo publicitário do Internet Explorer 9, exibido tanto na internet quanto na TV aberta.

Agora, o pessoal da WorlWideInterweb fez uma paródia do vídeo mostrando como seria a propaganda honesta do navegador. Nela, o programa trava, os vídeos são interrompidos, mensagens de alerta são exibidas etc.

E aí, o que acharam? O Internet Explorer 9 realmente é um “trava-tela”?

Por: Gilson - Compilação Geek

"Review" Galaxy Tab 2

Pessoal, a INFO fez um review muito rápido e pratico sobre um dos melhores tablets do momento. O Galaxy Tab 2.

Assista ao Review feito pela INFO no link abaixo:

http://info.abril.com.br/tvinfo-novo/infolab/tablets/galaxy-tab-2-10-vai-bem-exibicao-videos-8e3782efc85de3e622ce176e541c61c6.shtml

Por: INFO

“Internet” Você Geek já cansou de ouvir musica do PSY na Web? Que tal ver uma versão totalmente Geek de GanGam Style no estilo Star Treck?


Todo Geek de verdade, tem que ter visto pelo menos uma vez na vida a série Star Treck. Quem já viu com frequência essa série, sabe que um dos piores inimigos da frota estelar são os "Klingons". São seres com anatomia humana mas com uma aparência bem agressiva.

Mas como PSY já pegou no planeta inteiro, o planeta dos Klingos não poderia escapar dessa febre. Veja só a versão Klingon de GanGam Style no video acima, e dê boas risadas.

Por: Gilson - Compilação Geek