Blog em Reforma

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Review" Nokia Lumia 900 com Windows Phone

Tela maior, câmera frontal e som de alta qualidade para quem busca um Windows Phone top de linha.

Veja o review completo no vídeo abaixo:

Por: Baixaki

As 25 piores senhas usadas em serviços de web


Internautas continuam a subestimar o poder de adivinhação de cibercriminosos, tanto que a lista anual com as piores senhas usadas em serviços de web, divulgada nessa terça-feira, 23, mostra que várias delas permanecem. Mas surgiram algumas novidades, com a entrada de "welcome" (17ª senha mais usada), "jesus" (21ª), "ninja" (23ª), "mustang" (24ª) e "password1" (25ª).

O topo da "Worst Password 2012", desenvolvida pela SplashData, ficou com password, seguinda por 123456, 12345678, abc123 e qwerty - as duas últimas subiram uma posição em relação a 2011.

Os dados são organizados a partir de vazamentos por roubos de senhas. E neste ano a SplashData teve muita coisa para analisar, já que houve problemas com Yahoo!, LinkedIn, eHarmony e até com a Last.fm.

"Esperamos que com mais publicidade sobre quão arriscado é usar essas senhas, mais pessoas comecem a tomar passos simples para se protegerem usando senhas fortes e diferentes para cada site", explicou o CEO da companhia, Morgan Slain.

Confira a lista completa:

1. password
2. 123456
3. 12345678
4. abc123 (subiu 1)
5. qwerty (subiu 1)
6. monkey
7. letmein (subiu 1)
8. dragon (subiu 2)
9. 111111 (subiu 3)
10. baseball (subiu 1)
11. iloveyou (subiu 2)
12. trustno1 (desceu 3)
13. 1234567 (desceu 6)
14. sunshine (subiu 1)
15. master (desceu 1)
16. 123123 (subiu 4)
17. welcome (nova)
18. shadow (subiu 1)
19. ashley (desceu 3)
20. football (subiu 5)
21. jesus (nova)
22. michael (subiu 2)
23. ninja (nova)
24. mustang (nova)
25. password1 (nova)

Por: Olhar Digital

Dragon Mobile Assistant traz funções do Siri para o Android


Pelo menos nos Estados Unidos, donos de smartphones com Android poderão contar com um assistente pessoal parecido com o Siri do iPhone, graças a um aplicativo desenvolvido pela Nuance Communications.

Chamado de Dragon Mobile Assistant, o app ajuda a enviar mensagens de texto, fazer ligações, agendar compromissos e acessar conteúdo da web a partir de mais de 200 provedores, segundo comunicado repercutido pelo Mashable.

O aplicativo foi inspirado no Dragon Go!, app da Nuance para iOS que funciona de forma similar ao Siri - que roda apenas em iPhones 4S e 5. E a versão Android não é tão mais inclusiva, já que funciona somente nas versões a partir da 4.0 e, por ora, só entende inglês.

A empresa afirmou que pretende continuar investindo na plataforma para que ela possua mais recursos ainda neste ano.

Veja como o aplicativo funciona no vídeo abaixo:

Por: Gilson - Compilação Geek

As 50 capas mais criativas de marcas no Facebook


Há cerca de um ano Mark Zuckerberg introduziu a linha do tempo no Facebook e muitas delas são usadas de maneira bastante criativas. A agência Simply Zesty, da Irlanda, selecionou 50 fotos de capa desenvolvidas por marcas que se mostraram bastante criativas.

Entre as páginas selecionadas estão muitas que usam a foto de perfil para complementar a imagem da capa - a Nokia, por exemplo, faz isso. Mas não é só isso. Muitas não se complementam, mas funcionam muito bem quando juntas.

O compilação Geek selecionou 15 destas imagens para você dar uma olhada:

Para ver todas as 50 capas, basta seguir o link abaixo:

http://www.simplyzesty.com/facebook/best-designed-facebook-cover-photos/

Por: Gilson - Compilação Geek

Google usa mochilas para fotografar Grand Canyon


Você já deve ter visto ao menos fotos dos carros do Google, que passam pelas ruas tirando fotos em 360º para o Street View. Entretanto, já parou para pensar como a empresa faz para fotografar locais não acessível para um automóvel? A gigante das buscas revelou em post em seu blog o sistema usado: mochilas. Elas estão sento usadas para mapear o Grand Canyon.

Com o nome de 'Trekkers', elas estão fotografando uma das paisagens mais famosas do mundo, mas que é inacessível para carros. 

"Estamos coletando imagens de um lugar onde nenhum carro ou motocicleta jamais esteve", disse Ryan Falor, gerente de produto do Street View no blog da empresa.

De acordo com Fallor, estas imagens capturadas logo estarão disponíveis para visualização no Google Maps.

Por: Olhar Digital

Que tal um sinal Wi-fi 11 vezes mais rápido?


Uma equipe que inclui cientistas do MIT, Harvard, Caltech e algumas universidades europeias, desenvolveu tecnologia que promete acelerar em 11 vezes ou mais a velocidade das redes Wi-Fi sem necessitar aumentar o poder de transmissão.

Basicamente, a novidade, batizada de TCP, otimiza o envio de dados, fazendo com que as perdas nesse processo desapareçam completamente. De acordo com a Technology Review, atualmente redes Wi-Fi chegam a perder entre 2% e 5% de seus pacotes de informações.

Nesse tipo de processo, a perda de um simples pacote de dados ocasiona um atraso na transmissão, comprometendo a velocidade da internet. É por essa razão que, em lugares que movimentam-se rapidamente (como um carro), a rede Wi-Fi ou 3G costuma ser mais lenta.

O processo completo de como a inovação funciona ainda é mantido em segredo. Mas, segundo o Extreme Tech, a novidade basicamente transforma os pacotes de dados em equações. Assim, quando uma informação se perde, o TCP a resolve naquele momento, evitando o atraso na transmissão.

Em fase de testes, o TCP já conseguiu bons resultados. No campo do MIT, por exemplo, a tecnologia fez o Wi-Fi ir de 1Mbps a 16 Mbps. Em um trem, o TCP aumentou a velocidade de 0,5 Mbps para 13,5 Mbps.

Esse tipo de novidade não pode ser implantada do dia para a noite, já que um aumento considerável e repentino na velocidade da internet poderia ocasionar problemas. Mas, se o TCP se concretizar, esse será um importante avanço na tecnologia.

Por: Olhar Digital