Blog em Reforma

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

terça-feira, 16 de julho de 2013

Vaza imagem de um Samsung Galaxy Mega 6.3 dual-SIM



Fonte: Mobile Expert


O site Phone Arena postou nesta segunda-feira (15) imagens de uma nova variante do Samsung Galaxy Mega 6.3. O novo modelo conta com o suporte dual-SIM – capas de funcionar com dois chips de operadora simultaneamente.

Além disso, um dos destaques do Samsung Galaxy Mega 6.3 é o fato de ser o primeiro smartphone certificado com o novo padrão Wi-Fi de alta velocidade, o 802.11.ac. Padrão este que é três vezes mais rápido com o atual 802.11n. Claro que esse recurso só será usufruído através de roteadores que contam com esta tecnologia.

De acordo com o site, o novo integrante da família Galaxy terá um processador dual core Exynos de 1.7 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. Contará também com slot para cartão microSD e rodará o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o novo Galaxy Mega 6.3 DUOS, mas espera-se que o aparelho chegue em breve às lojas dos Estados Unidos.





Por Rodrigo Almeida- Mobile Expert

Galaxy S4 4G brasileiro ganha atualização do sistema operacional Android



Fonte: Mobile Expert


A Samsung está liberando aos poucos uma atualização para o Galaxy S4 com conexão LTE 4G para os usuários brasileiros, por enquanto ela só estará disponível para esse modelo (GT-I9505). A versão do Android continua sendo a 4.2.2, porém foram feitas diversas melhorias no desempenho e estabilidade, o que deve garantir uma melhor duração de bateria e mais velocidade ao aparelho.

É provável que muitos usuários ainda não tenham recebido a notificação do update, entretanto em breve ele chegará aos dispositivos. Para verificar se a atualização já está disponível para o seu Galaxy S4 navegue até as configurações do Android, procure a opção "Sobre" e depois "Atualizações de Software".

Se for encontrada alguma atualização ela será baixada, são cerca de 300MB, logo depois do download você será notificado e poderá fazer a instalação, o processo pode demorar alguns minutos para a primeira inicialização, mas quem recebeu outros updates está acostumado com o procedimento.


Por Alessandro Junior- Mobile Expert

Google Play na web ganha novo visual

Fonte: Mobile Expert

A Google mostrou no Google I/O em maio a nova interface que sua loja de aplicativos na web iria ganhar. Hoje (16), dois meses depois, a atualização finalmente chegou para os usuários com muitas novidades e alguns problemas.

O novo design da Google Play Store segue o desenho da loja de aplicativos nos smartphones ou tablets, trazendo para a web a nova interface de “cartões” utilizada pela Google. A loja está mais bonita e intuitiva, porém o novo desenho faz com que os ícones e menus fiquem bem maiores do que antigamente, deixando uma sensação de espaço desperdiçado.

Agora o menu de navegação na esquerda é muito mais dinâmico, trazendo novas opções enquanto o usuário navega pelas categorias de aplicativos, filmes e livros. Você também pode mudar as categorias diretamente do menu, sem precisar trocar de página para isso.

A página de descrição de aplicativos agora mostra capturas de tela maiores e um layout menos condensado que faz com que o usuário role a página mais vezes para descobrir detalhes importantes sobre o que está comprando.

Outra novidade é a possibilidade de montar uma lista de desejos, mas você não pode editar sua lista. Outro problema é que, para acessar sua lista de desejos é necessário voltar até a página inicial da loja.

Embora a atualização da Google Play Store tenha diversas novidades interessantes, parece que a Google vai precisar ajeitar muitos detalhes como, por exemplo, disponibilizar novamente a lista de aplicativos instalados em seus aparelhos.

Vamos esperar que a empresa comece a corrigir alguns desses detalhes o mais rápido possível. Por fim, visite a Google Play Store e deixe sua opinião!



Por Felipe Martins- Mobile Expert