Não importa quantas pessoas curtam uma página no Facebook. A
interação entre elas e o conteúdo postado não será muito alto, segundo um
estudo divulgado no Mashable.
Apenas 6% dos fãs interagem de alguma forma com a página, segundo
a Napkin Labs. Isso inclui curtir um post, comentar, responder a uma enquete ou
outra atividade feita na rede social.
Entre os poucos que respondem ao que é postado em uma fan page de
marca, a interação média é o equivalente a menos de um like em um período de
oito semanas.
O estudo verificou as atividades dos fãs de 50 páginas de marcas
que tem entre 200 mil e 1 milhão de "curtir". E, diferentemente do
que se esperava, quanto mais fãs, menos há interação: as páginas que tem entre
900 mil e 1 milhão de fãs tiveram menos de 60% de engajamento do que as com 500
mil e 600 mil fãs.
Mas convido os nossos 35 seguidores a todos os nosso leitores Geeks para contrariar essas estatística e curtir as nossas máterias.
Aproveitem e dêem uma passada no nosso blog, o endereço segue abaixo:
compilacaogeek.blogspot.com.br/
Bora lá curtir a nossa página no facebook!
www.facebook.com/CompilacaoGeek
Por: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário