quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Google Libera Street View para os usuários do iPhone e iPad

Os usuários do iOS 6insatisfeitos com a implantação do Apple Maps na última atualização do sistema operacional ganharam mais uma alternativo nesta quinta-feira, 4. O Googleliberou a possibilidade de usuários do iPhone, iPad e iPod Touch utilizarem o Street View a partir dos browsers de seus aparelhos, de acordo com a GSM Arena.

Antes da atualização do sistema, o recurso estava disponível para os usuários do aplicativo de mapas, mas com a mudança, a visualização de imagens em 360° se perdeu até então. Com as reclamações sobre o aplicativo da Apple, o presidente da empresa Tim Cook chegou a recomendar aos usuários a utilização de soluções da concorrência.

Para utilizar o recurso, basta acessar o endereço desejado, desde que ele tenha sido mapeado pelo Street View, e tocar no desenho de uma pessoa no canto direito inferior da tela. Também será possível àqueles que se sentiram órfãos do sistema do 
Google criar um atalho do web app na tela inicial do aparelho para acessá-lo com mais rapidez.

O 
Google já planeja criar um aplicativo específico para o iOS, mas ainda sem data de lançamento específica. A única previsão é de que deve ser lançado em 2013.

Veja como funciona no iPhone 5 através do video abaixo:



Por: Olhar Digital


0 comentários:

Postar um comentário