Blog em Reforma

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 2

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 3

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 4

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

Cole aqui o seu texto para o Slide 5

Esta é a descrição deste slide coloque o seu texto aqui - templates-para-blogger.com.br

sábado, 13 de outubro de 2012

"Temas para Windows 7" F-22 Raptor Theme

Para quem curte um bom tema para o seu Windows 7. Recomendamos este tema dos caças americanos F-22. São imagens muito bonitas e o tema é acompanhado de sons muito legais deste caças.

O download deste tema pode ser feito no link abaixo:

http://www.softwaredownload.me/27343/details-f22-raptor-windows-7-theme.html

Por: Gilson - Compilação Geek

Samsung Galaxy S3 Alpha será lançado no Japão em Dezembro! Processador quad-core de 1.6 GHz e 2GB de RAM


A Samsung com certeza é a fabricante campeã de um mesmo smartphones ser lançado em versões diferentes em cada parte do mundo ou simplesmente trocando de operadora veja o caso do Galaxy S2 e seus vários modelos diferentes e ao que parece o mesmo irá acontecer com o Galaxy S3.

No Japão através da operadora NTT DoCoMo o Samsung Galaxy S3 terá o nome de Alpha acrescentado ao aparelho e mais do que isso esse modelo terá praticamente o mesmo processador do Galaxy Note 2 com o diferencial de estar correndo na velocidade de 1.6GHz contra 1.4GHz do note.

Para incrementar ainda mais o Samsung Galaxy S3 Alpha a fabricante colocou 2GB de memória RAM e já vai sair de fabrica com o Jelly Bean, com isso temos um aparelho que já era rápido e perfeito se tornando ainda melhor.

Quem tinha dúvidas que o S3 era o melhor smartphone do momento com esse modelo Alpha as dúvidas realmente acabaram, a Samsung conseguiu melhorar ainda mais o que já era perfeito, o aparelho será lançado em dezembro somente no Japão.

Por: Ajudandroid

Apple Brasil começa a vender gift Cards na semana que vem


A Apple no Brasil vem se preparando para oferecer vale-presentes, os famosos gift cards. A companhia planeja iniciar a venda dos itens por meio da iTunes Store a partir de segunda-feira, de acordo com fontes anônimas do Tecnoblog familiarizadas com a situação. Funcionários da companhia entraram em treinamento recentemente para aprender sobre os gift cards, como são conhecidos nos Estados Unidos.

O software iTunes integrado à loja online da Apple permite comprar créditos e dá-los de presente para outra pessoa. O vale-presente varia de 10 dólares a 50 dólares e o código de utilização chega por email. Caso a pessoa presenteada não tenha uma conta na iTunes, deverá criá-la antes de utilizar os créditos para compra de filmes, séries, livros e músicas, além dos aplicativos para iOS presentes na App Store.

Pelo que pudemos verificar, o material de ajuda foi traduzido para o português. Entretanto, a página de envio do vale-presente ainda não funciona em território nacional. ”Você não pode comprar um vale-presente em seu país”, informa a mensagem no iTunes. O serviço tem previsão de entrar em operação no início da próxima semana.

A iTunes Store para o mercado brasileiro depende de cartão de crédito internacional, ainda que o endereço de cobrança esteja no Brasil. Todos os títulos presentes na loja aparecem com preço em dólares americanos. Da mesma forma, o vale-presente da Apple será em dólar. Vale lembrar que bandeiras de cartão de crédito internacional podem cobrar taxas de conversão, além do IOF exigido pelo governo com alíquota de 6,38%.

Ainda não sabemos se os vale-presentes serão vendidos também como itens físicos em parceiros de revenda, como Fnac ou Saraiva.

Por: Thássius Veloso - Tecnoblog

Melhores aplicativos e jogos da semana para Android (2a Semana de Outubro)

Se você é fã do robozinho da Google. Vale a pena conferir os melhores jogos e aplicativos da semana para o seu android.

Por: Baixaki

Melhores aplicativos e jogos da Semana para iPhone e iPod ( 2a semana de Outubro)

Para quem tem uma aparelho da Maça, seja ele iPhone ou iPad, vale a pena conferir a lista dos melhores jogos e aplicativos da 2a semana de Outubro.

Por: Baixaki