terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quer saber se o seu candidato a vereador foi eleito?


Nós já vimos de forma exaustiva as noticias em nossas cidades de que prefeito foi eleito ou foi para o segundo turno das eleições. Porem pouca gente sabe dizer se o seu candidato a vereador foi eleito ou não.

Ter esta informação é muito importante, pois sabendo se o seu candidato foi eleito ou não, você terá condições de cobra-lo, seja pessoalmente, por e-mail, o que combina mais com os Geeks, ou de qualquer outra forma.

Por isso, estou colocando o link do site do TSE, que por sinal é complicado para chegar até a divulgação de resultados, para que você "Eleitor Geek", saiba quais os vereadores, foram eleitos. Neste mesmo link caso não tenha visto, "o que acho dificil", quem ganhou as eleições para prefeito na sua cidade, também neste mesmo endereço é possível ver estes dados.

É muito simples, basta escolher o estado e depois o município onde você reside. E o site te traz a quantidade de votos em número e percentagem. Os candidatos que estão em negrito e com asteristico, são os que estão eleitos, os que não tem essa marcação, são os que não alcançaram uma vaga.

Segue abaixo o link do site oficial do TSE com a divulgação dos candidatos:

http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Por: Gilson - Compilação Geek

0 comentários:

Postar um comentário