segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tim Cook admite inferioridade dos Mapas do iPhone 5

São Paulo –O CEO da Apple, Tim Cook, pediu desculpas publicamente pelo novo sistema de mapas da empresa. Em carta aberta no site oficial da empresa, Cook sugere que o usuário use outros sistemas de mapas, como do Bing, MapQuest, Google ou Nokia, a partir do navegador do aparelho.

Ele admite que o sistema de mapas da empresa ficou aquém do objetivo da empresa de levar ao usuário a melhor experiência possível. O CEO lembra que a Apple continua fazendo melhorias para o sistema nativo de mapas.

A Apple rompeu a parceria no com o Google para o desenvolvimento de aplicativos. Serviços como YouTube e Google Maps já não estão mais integrados com a nova plataforma. O jornal New York Times diz ter confirmado que o Google Maps para iPhone está em desenvolvimento. Mas o aplicativo só deve ficar pronto no final do ano. 

Ao apresentar o iOS 6, a empresa de Tim Cook também mostrou o novo sistema de mapas, desenvolvido com parceria da TomTom. Após atualizarem o sistema, os usuários encontraram inúmeras falhas e o serviço virou piada na internet.

Os mapas da Apple apresentavam erros na navegação 3D. Certos cenários estavam distorcidos, os tornando irreconhecíveis. Além disso, o aplicativo ignorava algumas cidades e criava pontos que não existiam no local. Veja 6 piadas relacionadas que os usuários fizeram.

Cook também lembra que são mais de 100 milhões de dispositivos com iOS 6 compatíveis com o sistema integrado de mapas da empresa. Os usuários com os novos mapas já procuraram mais de meio bilhão de locais em menos de uma semana.


0 comentários:

Postar um comentário