quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vem ai o Relógio de Pulso do Google! Será?

Google está interessado em levar as novidades de seus óculos especiais, previstos para serem lançados em 2014, para o pulso dos usuários. Pelo menos é o que deverá acontecer se a nova patente da empresa, que prevê um relógio de pulso com aplicativos e tela touchscreen, sair do papel.

Apesar de relógios de pulsos ‘smart’ não serem um recurso novo, o sistema proposto pelo Google prevê uma melhor integração com os aplicativos produzidos pela empresa, como o Gmail e o Maps.

O aparelho também poderia funcionar como um GPS, dando orientações ao usuário. Com a possibilidade de levantar o display transparente para utilizá-lo como lente para ver objetos e paisagens ao seu redor, o aparelho seria capaz de dar as direções baseado nos prédios identificados pelo sistema, por exemplo.

Entretanto, antes de se empolgar com a novidade, vale lembrar que não há qualquer previsão oficial da empresa para o lançamento ou até mesmo a produção do aparelho. Se o ‘Google Watch’ sairá do papel, apenas o tempo dirá. 

Por: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário