domingo, 14 de outubro de 2012

"Dicas" Mapa do Transporte Metropolitano de São Paulo

Quem já não passou pela situação de estar dentro do metrô ou do trem em São Paulo, e não conseguir enxergar de onde está sentado ou em pé, qual é a próxima estação por vir.

Pensando nisso, dou dica, que tal você fazer o download do Mapa do Transporte Metropolitano de São Paulo e coloca-lo no seu smartphone ou tablet?

É exatamente isso que faço, pois no site do metro, tem este mapa com todas as linhas de trens e metro do estado de São Paulo.

Basta salva-lo no seu smartphone e abrir com o  Adobe Reader. Pronto, você terá a sua mão o mapa de todas as estações e não vai mais precisar ficar  se esticando ou se levantando da cadeira que você conseguiu com tanta luta e esforço se sentar, "literalmente".

É claro que na loja do Google Play e na App Store existem aplicativos que trazem este mapa, mas na maioria das vezes, este programas não acompanham a atualização das linhas como no mapa oficial. Por isso previso fazer o download do mapa e coloca-lo no meu smartphone.

Para quem quiser fazer o download do mapa, basta entrar no site abaixo e procurar a opção "mapa da rede", no final do site:

http://www.metro.sp.gov.br/

Por: Gilson - Compilação Geek

0 comentários:

Postar um comentário