quarta-feira, 17 de julho de 2013

O 13 jogos mais legais para Android



Fonte Imagem: Sccnn



O Site Mestre Android elaborou uma lista considerando os melhores e mais legais jogos para Android até o momento seguindo a indicação dos nossos leitores tanto por aqui quanto pelo nosso perfil no Facebook. Vale a nota de que a sequência não significa que um seja melhor que o outro, mas que recebeu crédito para vir cair neste post.

Angry Birds – toda a coleção dos passarinhos raivosos merece o destaque da nossa equipe, mas especialmente o Angry Birds Star Wars por diversos motivos. O primeiro é que ao unir os personagens do filme com a série de jogos, a Rovio não apenas criou um skin para o jogo mas construiu movimentos, cenários, usabilidade e todo aparato de um jogo exclusivo.


Batman – a GameLoft ficará neste artigo com a maioria dos jogos sendo ela que é dona da franquia do Batman, o Cavaleiro das Trevas. O jogo possui diversos cenários com lutas e ainda conta com veículos do personagem. O enredo do jogo ajuda muito e por isso também pode ser listado aqui. Veja abaixo uma imagem.


Need for speed most wanted – aperte o cinto, pise no acelerador e segure firme que o Need For Speed foi cotado com um dos melhores jogos mas com mais intenção de jogo para usuários de tablet. Aparelho pequeno ou não, o jogo é realmente muito bom e possui uma série de gráficos incríveis. Claro que roda apenas nos melhores aparelhos.


MC4 – outro grande pedidos dos leitores foi para listar o Modern Combat 4 que é um jogo em primeiro pessoa que está entre os mais bem quistos da Play Store. O seu desenvolvedor se descreve como o maior FPS de ação para smartphones e ainda: primeiro título da Gameloft com o motor Havok. Incríveis efeitos ragdoll e os equipamentos de guerra mais realistas já vistos.




Virtua Tennis Challenge - não é um estilo que gosto muito, mas vale o destaque por estar entre os principais da sua categoria. Sobre a jurisdição da SEGA o jogo de Tênis profissional se passa em diversos lugares e quadras diferentes.


Oscura – esse é um jogo que não conhecia, mas que foi apresentado por um de nossos leitores. Não tive tempo para ir longe mas parece que sua aventura é bem interessante. Fica apenas o aviso que alguns comentários não são favoráveis ao jogo, mas também há muita gente que quer rodar um jogo com gráficos pesados em um aparelho com processador michuruca.


DinoBoy Rush – tenho que dizer que esse joguinho é divertido e embora siga uma linha de jogabilidade muito conhecida, os efeitos e obstáculos o deixa como um dos melhores passatempos. Jogos semelhantes são Meu Malvado Favorito. [Tudo que tem RUSH no meio, tem esse mesmo estilo de jogo].


Dungeon Hunter 4 – um jogo RPG de ação que por sua qualidade de gráficos e jogabilidade melhor seria em um tablet. Permite versão para níveis solo e multijogador e já um título muito conhecidos de todos.


Loops [O Dots para Android] – na linha Apple esse jogo é records dos records. Já havia testado por lá, mas agora encontrei aqui na Play Store. O jogo é muito viciante e é perfeito para filas de banco, passa tempo ou casualmente. O objetivo é conectar pontos da mesma cor eliminando-os. A dificuldade chega quando só temos 1 minuto para toda essa tarefa.


Flow Free – acredito que o Flow Free é um dos clássicos da Play Store que ganha de disparada entre os jogos casuais. Com a linha de bolinhas coloridas, o jogador deve ligar os pontos de diversas cores formando um labirinto de cores. É pequeno e vale deixar instalado no aparelho.




World of Goo – esse jogo é mega difícil, complicado mas muito divertido. O objetivo é levar uma bolinhas-óleo formando pontos e estruturas de escape. Para quem gosta de desafios esse jogo é altamente recomendado.




Bouncy Seed – Seed é uma laranja que pula de acordo com a ação do jogador. Seu objetivo e segui em frente sem cair no rio. No caminho há obstáculos e pontos que lhe dá poder para seguir mais rápido. É um joguinho super divertido e vale baixar.


Cut the Rope – toda a série desse bichinho é super divertida e merece toda atenção de quem está iniciando com o Android. O objetivo do jogo é levar um doce até a boca de um “sapinho” (nunca soube o que ele é) mas para isso você deve montar estratégias dentro da tela.


Conclusão – nesta lista não estamos falando de jogos tradicionais ou outros mais conhecidos, mas de títulos super legais para uma lista variadas para diversos gostos. Tem um monte de outros jogos que foram indicados por nossos leitores mais o espaço é pequeno. Entre apenas alguns deles estãoCrazy Taxi, Real Racing 3, Candy Crush Saga, Plants vs. Zombies, Tiny Thief, Wild Blood, Worms 2: Armageddon, Esmaga Formiga, The World Of Magic e muito mais. Ocorre que ou eu testo todos ou publico novidades no Mestre. [Opto por publicar notícias, dicas e tutoriais]. Sintam-se a vontade para comentar e explicar porque vocês gostam deste ou daquele título nos comentários abaixo.



Por Calebe- Mestre Android

0 comentários:

Postar um comentário