quarta-feira, 17 de julho de 2013

Surgem mais detalhes do suposto smartphone da HP





A HP apresentou seu último smartphone em 2011 na Europa com o HP Pre 3 e acabou cancelando o lançamento nos Estados Unidos devido à baixa demanda. Agora a empresa pode estar voltando ao mercado e para compensar o tempo perdido traria um smartphone muito interessante.


O Diretor Sênior da empresa, Yam Su Yin, afirmou no início do mês que a HP está interessada em retornar ao mercado de smartphones, mas não mencionou quando isso aconteceria. Já no início dessa semana uma suposta renderização do novo smartphone da empresa teria vazado na web e hoje (16) capturas de tela do suposto dispositivo apareceram pela primeira vez.


A captura de tela obtida pelo portal Phone Arena mostra o HP Brave 657A rodando o aplicativo de benchmarks AnTuTu. Embora não mostre a pontuação do smartphone, o screenshot nos mostra informações muito interessantes e empolgantes. O HP Brave estaria equipado com processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core a 2.0 GHz, acompanhado pela GPU Adreno 330 e 2 GB de RAM, com uma tela de 4.5 polegadas de resolução 900x1600, câmera traseira de 14.5 MP e frontal de 5 MP, tudo isso sendo testado já no Android 4.2 Jelly Bean.


Caso essas informações se confirmem, poderemos vem um smartphone para brigar frente a frente com o Samsung Galaxy S4, HTC One e até mesmo os próximos tops de linha do mercado.




Por Felipe Martins- Mobile Expert

0 comentários:

Postar um comentário