quarta-feira, 17 de julho de 2013

RUMOR - Galaxy S III e Note II deverão pular o Android 4.2 e receber o Android 4.3






A demora excessiva de portar o Android 4.2.2 Jelly Bean para os dispositivos Galaxy S III e Galaxy Note II, topos de linha em seu tempo, está deixando os donos desses aparelhos bastante ansiosos e irritados, afinal, a última versão do Android está em quase todos os aparelhos da nova geração, dos low-end aos high-end, e a Samsung não dá nenhuma informação sobre o atraso.

Mas uma notícia poderá alegrar os donos de Galaxy S III e Galaxy Note II. Um rumor surgiu hoje (16) informando que a Samsung poderá deixar o Android 4.2.2 Jelly Beam em detrimento do Android 4.3, também Jelly Bean, para rodar nesse dois dispositivos. O anúncio teria sido feito pelo desconhecido site indiano Temefy.

Segundo o site, fontes ligadas à divisão de R&D (Research & Development) da filial indiana da Samsung teriam revelado que a fabricante teria atrasado a atualização do Android 4.2.2 Jelly Bean para o Galaxy S III e Galaxy Note II devido às vendas do Galaxy S4, Android 4.3 Jelly Bean e a K Build (Key Lime Pie) teriam adiado o desenvolvimento da atualização do Android, que teria sido empurrada para o final de 2013.

Com o vazamento do Android 4.3 Jelly Bean para o Galaxy S4 Google Edition, seria mais lógico a Samsung deixar de lado essa atualização e voltar os trabalhos de adaptação do SO para o Galaxy S III e Galaxy Note II.

Por fim, o site Temefy ainda afirma que Galaxy S4, Galaxy S3, Galaxy Note 3 e Galaxy Note 2 serão atualizados futuramente para a próxima grande atualização do Android, o suposto Android 5.0 Key Lime Pie. Porém, não receberão a nova versão do SO ao mesmo tempo, muito provavelmente, os dispositivos mais velhos receberão mais tarde a atualização.



Por Georg Goersch- Mobile Expert

Fonte: Temefy 

0 comentários:

Postar um comentário