quarta-feira, 17 de julho de 2013

LG anuncia expansão da disponibilidade do Optimus G Pro, Brasil está incluso






A LG lançou seu carro-chefe para 2013 em fevereiro, mas até hoje o Optimus G Pro não chegou nem perto do mercado brasileiro deixando apenas seu irmão menor, o Optimus G.

Agora a LG anunciou em sua página oficial que irá aumentar a disponibilidade de seu smartphone para mais de 40 países pelo mundo, inclusive o Brasil, já nos próximos meses. A decisão da fabricante pode ser um pouco tardia já que hoje temos disponíveis outras opções interessantes no mercado.

Vale lembrar que o Optimus G Pro (E989) já foi homologado pela ANATEL, então o anúncio da LG só serve para aumentar a ansiedade do consumidor e indicar que o lançamento do smartphone está cada dia mais próximo.

O Optimus G Pro conta com processador Qualcomm Snapdragon 600 quad-core a 1.7 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna com expansão para microSD até 64 GB, câmera traseira de 13 Megapixels e frontal de 2 MP, bateria de 3140 mAh e uma gigante tela de 5.5 polegadas IPS Full HD. O smartphone ainda conta com redes 4G LTE e Android 4.1.2 Jelly Bean.



Por Felipe Martins- Mobile Expert

0 comentários:

Postar um comentário