quarta-feira, 17 de julho de 2013

Google Glass pode ganhar acesso à Play Store em breve






O Google Glass é com certeza um dos dispositivos mais interessantes dos últimos anos, mas a Google ainda tem muito o que trabalhar para tirar o máximo de seus óculos. Um dos pontos a serem melhorados é a gama de aplicativos e funções disponíveis para o aparelho, e parece que isso já está a caminho.

Desde seu lançamento o Google Glass ganhou alguns aplicativos de terceiros que eram utilizados e instalados utilizando um serviço separado da loja de aplicativos da empresa. Os usuários logam em um site e escolhem dentre os aplicativos disponíveis para o Glass, mas nada parecido com a Play Store, o que era estranho já que o gadget é baseado no Android.

Porém, depois da última atualização da Play Store para web, os donos de um Google Glass repararam que os óculos já aparecem na lista de dispositivos disponíveis na conta do usuário. Embora nenhum aplicativo seja compatível, a adição do Glass à lista indica que a empresa já está trabalhando para trazer o dispositivo para a loja de aplicativos.

Isso significa que em breve será possível procurar e instalar aplicativos dos mais variados tipos no Glass, aumentando muito o potencial dos óculos da Google.



Por Felipe Martins- Mobile Expert

0 comentários:

Postar um comentário