quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mapa da TIM mostra cobertura de todas as antenas e as que vão ser ainda instaladas


A operadora de capital italiano TIM aproveita para lançar um portal com informações de qualidade em meio à divulgação dos resultados do trimestre (lucro de 369 milhões de reais). Utilizando tecnologia do Google, a companhia oferece o mapa completo de cobertura tanto das antenas de 3G como das antenas de 2G para consulta dos 69,4 milhões de assinantes e a comunidade em geral.

O mapa de cobertura da TIM está disponível no Portal de Qualidade da operadora, página ainda em estágio “beta” e com algumas informações faltando. A TIM promete publicar ali todos os detalhes referentes a melhorias de rede e à cobertura atual.

A TIM reconhece que não é em todos os lugares que possui cobertura de sinal de celular. “Os clientes podem conferir as áreas de sombra e as antenas que estamos planejando instalar para diminuir cada vez mais esses pontos sem cobertura. É um benefício relevante para os usuários e mais uma prova da ética e da transparência com que a TIM conduz seus negócios”, diz em nota Roger Solé, diretor de marketing.

Para acessar o Portal de Qualidade, basta clicar no link abaixo:


Por: Thássius Veloso - Tecnoblog

0 comentários:

Postar um comentário