quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Internet Explorer 10 é o navegador mais rápido para Windows


O Internet Explorer 10 é o navegador mais rápido para ser usado no Windows 8, de acordo com testes feitos pela New Relic, que concluíram que o browser da Microsoft é o que tem a melhor resposta na plataforma da empresa.

Após testes envolvendo acesso a mais de 40 bilhões de páginas na internet, a New Relic também afirma que o IE9 é o segundo melhor navegador para Windows, seguido pelo Firefox 15, Safari 5 e Chrome 21.

No Mac OS, por outro lado, o navegador do Google foi apontado como o mais rápido. A versão 19 aparece em primeiro, seguida pela 21, 22, 20 e 18.

O Chrome foi apontado como o navegador mais rápido no geral com a sua versão 19 para Linux, que é mais rápida que a para Mac. O IE 10 para Windows é apenas o oitavo browser mais rápido entre todos os disponíveis para laptops e desktops.

Nas plataformas móveis, o Opera Mini é, no geral, o mais rápido, com oito das primeiras dez posições. Mas o primeiro colocado geral é o BlackBerry 5, que tem uma ampla vantagem em relação ao segundo colocado.

Por: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário