quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Samsung define datas para Android 4.2 nos Galaxy Note 2 e Galaxy S3


As atualizações são um tema um pouco delicado e sempre acompanhado de atrasos. As atualizações dependem em grande parte das fabricantes e das operadoras. A Samsung é uma das fabricantes que tenta atualizar os seus aparelhos o mais rápido possível, prova disso é que já anunciaram datas para atualização para o Android 4.2 Jelly Bean de seus dois carros-chefes: o Galaxy S3 e o Note 2.
Mesmo sem definir data, a previsão pode ser otimista. De acordo com a fabricante sul-coreana, a distribuição da atualização para ambos os dispositivos está prevista para início de 2013. No entanto, pode também ser pessimista, pois não especificou o mês, todos sabemos que ”princípios" do ano é um pouco relativo...

Que se passa com as versões antigas?

Para aqueles usuários que possuem um Samsung Galaxy Note original ou um Samsung Galaxy S2, também temos boas notícias. Segundo a Samsung, a atualização para Android 4.1 Jelly Bean estará disponível antes do final deste ano e será uma atualização diretamente para a versão 4.1.2 em vez de 4.1.1. Com a nova versão Android, o Galaxy Note original terá a nova interface TouchWiz Nature e as galerias que temos visto no Note 2.

Por: Pedro N. Ribeiro - AndroidPIT

0 comentários:

Postar um comentário