quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Programas" Nova versão do Keeper 5.2.0.0

Você tem dificuldades de gravar as senhas do seu e-mail, redes sociais, cartões de banco e etc? Então você tem que usar o Keeper. A maioria já conhece a versão deste programa para o iPhone, iPada e Android.

Ele grava todas as suas senhas em um só lugar e você ou qualquer outra pessoa só pode ter acesso a estas senhas gravadas, mediante a uma senha mestra que é cadastrada no ato da instalação do programa no seu smartphone.

Porem o que a maioria não sabe, é que existe uma versão para o seu PC também deste programa. E é muito prática, assim como a versão para tablets e smparthones.

Basta instalar o programa no seu PC e ele sincroniza as senhas que você gravou no smartphone ou tablet com o seu PC, desta forma você terá acesso as suas senhas nas 2 plataformas.

Assim como a versão mobile, a versão do programa para PC pede uma senha mestra também. Este programa é extremamente seguro e já uso ele há mais de 5 anos. Recomento a todos que tem dificuldades de gravar as suas senhas e gostaria de telas em apenas um lugar.

Foi lançada a versão mais recente do programa para PC, a versão 5.2.0.0.

Para fazer o download desta versão, basta clicar no link abaixo:

https://keepersecurity.com/download

Por: Gilson - Compilação Geek

0 comentários:

Postar um comentário