sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Android 4.1.1 finalmente chega aos Samsung Galaxy S3 "Brasileiros"


Na manhã dessa sexta-feira os usuários brasileiros do Galaxy S III receberam um belo presente pós-feriado. Os seus aparelhos passaram a ser atualizados para o Android 4.1.1 Jelly Bean. A atualização já estava disponível para alguns dos Galaxy S III vendidos na Europa e EUA desde agosto desse ano, mas apenas agora é que chega ao Brasil.

Ainda não se sabe qual operadora está disponibilizando a atualização primeiro ou se é a própria Samsung que lançou o update, mas para conferir se o seu Galaxy S III está entre os sorteados basta ir no menu de Configurações, submenu Sobre o aparelho, opção Atualização. O leitor Pedro Chaneiko alerta no Twitter que a atualização tem 304 MB de tamanho, então é melhor se conectar a uma rede WiFi.

Lançado com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich, o Galaxy S III brasileiro ganha, com a atualização, algumas novidades: o Google Now, uma barra de notificações diferente, uma interface TouchWiz levemente melhorada, melhorias nas câmeras e reconhecimento de voz offline, dentre outras.

Para quem se animou com a expectativa de usar um Galaxy S III com uma versão mais recente do Android do que a Ice Cream Sandwich, vale lembrar que o Galaxy S III com 4G LTE foi homologado para venda no Brasil há alguns meses e pode ser lançado aqui ainda esse ano. Lá na Coreia, onde ele já está disponível, o aparelho foi lançado com Android 4.1.1.

Eu já atualizei o Galaxy S3, e você já atualizou o seu?

Rafael Silva - Tecnoblog

0 comentários:

Postar um comentário