sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chega ao mercado mais uma opção de controle para games no seu Android, o Green Trottle


O Android cada dia que passa se torna uma solida plataforma de jogos, como qualquer plataforma de respeito ele tem vários acessórios, controle para jogos são os principais.

O Green Trottle é mais um controle para Android que esta surgindo e vem com a premissa de fazer seu dispositivo virar um console móvel.

Para que seu dispositivo Android vire um console, basta ligar na TV, conectar o controle através da rede Bluetooth e iniciar o jogo que seu console móvel já esta em pleno funcionamento.

O Controle Green Trottle tem analógicos que permite ainda mais a sensação de esta jogando em um console, o controle é compatível com qualquer Android.

O lado ruim é que os desenvolvedores precisam adequar seus jogos para que funcione normalmente no controle, mas para isso a fabricante do controle já disponibilizou o SDK para que o potencial do controle seja usado ao máximo.

Por enquanto a fabricante já esta investindo em jogos otimizados para o controle e não deve demorar muito para que alguns jogos fiquem 100% compatíveis, só para constar a empresa Green Throttle Games foi fundada pelo co-criador de Guitar Hero.

A versão para desenvolvedor do controle para Android Green Trottle será vendida por US$ 89,99, o controle já esta compatível com alguns jogos como o novo Chrono Trigger.

Veja como o controle funciona no vídeo abaixo:

Por: Gilson - Compilação Geek

0 comentários:

Postar um comentário