quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apenas 6% dos fãs curtem artigos em páginas no Facebook


Não importa quantas pessoas curtam uma página no Facebook. A interação entre elas e o conteúdo postado não será muito alto, segundo um estudo divulgado no Mashable.

Apenas 6% dos fãs interagem de alguma forma com a página, segundo a Napkin Labs. Isso inclui curtir um post, comentar, responder a uma enquete ou outra atividade feita na rede social.

Entre os poucos que respondem ao que é postado em uma fan page de marca, a interação média é o equivalente a menos de um like em um período de oito semanas.

O estudo verificou as atividades dos fãs de 50 páginas de marcas que tem entre 200 mil e 1 milhão de "curtir". E, diferentemente do que se esperava, quanto mais fãs, menos há interação: as páginas que tem entre 900 mil e 1 milhão de fãs tiveram menos de 60% de engajamento do que as com 500 mil e 600 mil fãs.

Mesmo os fãs que mais interagem - chamados no estudo de "superfãs" - não respondem tanto ao que é colocado na página. Por mês, essas pessoas curtem em média 10 posts, compartilham cinco e comentam em apenas um.

Mas convido os nossos 35 seguidores a todos os nosso leitores Geeks para contrariar essas estatística e curtir as nossas máterias.

Aproveitem e dêem uma passada no nosso blog, o endereço segue abaixo:


compilacaogeek.blogspot.com.br/

Bora lá curtir a nossa página no facebook!

www.facebook.com/CompilacaoGeek

Por: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário