quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perfil do LinkedIn estreia novo visual


A rede social para profissionais LinkedIn coloca no ar nessa semana um novo visual, agora finalmente com aparência mais próxima daquilo que nos acostumamos a ver nos concorrentes costumeiros (Facebook e Orkut Google+).

O redesign do LinkedIn traz mais facilidade em especial na visualização dos perfis de cadastrados. Capacitações e habilidades aparecem com mais destaque, facilitando a visualização de que – quem sabe – um profissional de RH ou head hunter. Acima de tudo, a página ficou mais elegante com adição de elementos gráficos que quebram o layout em várias áreas diferentes, como histórico profissional ou rede de contatos (na lateral).

O perfil adiciona atividade recente dos usuários logo abaixo da descrição básica. Uma forma de mostrar o que a pessoa tem feito na própria rede social. 

Tradicionais consultores de mídias digitais agora têm mais um motivo para incentivar que internautas participem mais dos debates no site. Afinal, faz diferença e aparece no perfil em um lugar de relativo destaque.

Next Web apurou que 175 mil novos perfis são criados diariamente no LinkedIn e 25 milhões são visualizados diariamente.

Por: Thássius Veloso - Tecnoblog

0 comentários:

Postar um comentário