quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UOL passa a oferecer conteúdo da BAND


O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o UOL anunciam nesta quarta-feira, 17, parceria que envolve infraestrutura, conteúdo em internet e mídia.

Toda a operação de hospedagem das propriedades digitais da Band ficará a cargo do UOLDiveo, empresa de infraestrutura e tecnologia do UOL.

O conteúdo do portal Band.com.br estará dentro do UOL. A partir de hoje, todo o acervo de TV da emissora passa a ser oferecido ao público por meio da plataforma de vídeos do UOL, a TV UOL.

“São dois grupos de comunicação independentes que compartilham dos mesmos princípios: geração de conteúdo de alta qualidade, independência editorial e credibilidade”, diz Marcelo Epstejn, diretor-geral do UOL.

Como parte do acordo, além da grande cobertura esportiva, programas de sucesso como Pânico 3.0 e CQC 3.0, que são veiculados exclusivamente pela internet após a exibição na TV, serão transmitidos via UOL. “Os programas ganharão ainda mais alcance e repercussão na internet, tornando-os ainda mais atrativos para o mercado publicitário”, afirma Marcelo Mainardi, Diretor-Executivo Comercial da Band.

Por: Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário