quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Motorola quer Android puro em seus aparelhos, mas operadoras não concordam


A Motorola aos poucos quer apagar a imagem de uma fabricante que não atualiza seus aparelhos e que coloca personalizações (skins) pesadas que mais atrapalham o desempenho do que ajudam os usuários em alguma coisa.

Segundo o vice-presidente sênior da Motorola Rick Osterloh daqui pra frente à fabricante vai tentar se manter mais próximo do Android puro do que nunca.

Em contrapartida as operadoras geralmente preferem as personalizações no sistema Android, mas segundo Rick eles começarão a negociar para que fique bom para ambos os lados.

Segundo Rick a Motorola acredita que é a coisa certa a se fazer, deixando o Android com o mínimo de personalização, ele também fala que acredita que os usuários querem atualizações mais rápidas, que seus aparelhos sejam atualizados por muito tempo e esse é o novo foco da fabricante.

Isso vai ao que seus concorrentes como Samsung, LG, Sony, HTC e todas as outras fazem no sistema Android, algumas ainda teimam em acreditar que suas personalizações ajudam seus usuários, mas na realidade elas mais atrapalham do que ajudam.

Por: Ajudandroid

0 comentários:

Postar um comentário